Energias da Semana | 26 de julho a 01 de agosto 2020

Júpiter e Netuno e o Altruísmo, a Bondade e a Voz do Coração

e a Lua Crescente em Escorpião



SEGUNDA, 27/07

A segundona já chega maravilhosa e mexendo com todos nós!


A Lua Crescente a 4º56´ de Escorpião vem com toda a sua intensidade, nos pedindo trabalho, foco e esforço.


Para quem estuda astrologia e gosta de acompanhar, verifique em seu Mapa Astral em qual casa astrológica você receberá a energia da Lua Crescente.


Essa Lua em Escorpião liderará o cenário até a próxima Lua Cheia, no dia 3 de agosto.


E o que uma Lua em Escorpião significa? Que teremos um forte magnetismo no ar, seremos capazes de grandes esforços e um incrível poder de recuperar e transformar situações. Um traço marcante desta lua é a determinação. Também estão favorecidas a pesquisa e investigação. Tenha cuidado com apegos e ciúmes. Para se sentir segura, a lua em Escorpião precisa sentir que está no controle da situação. 


Mercúrio, o mensageiro, comunicador e negociador está numa semana de grande dinamismo, conversando com muitos planetas, como somente ele poderia conseguir.


Vênus com um aspecto desajustado com Netuno, poderá trazer ilusões, tanto em parcerias, amores, quanto maus negócios. Cuidado com os gastos, avalie bem, pois poderá haver desperdícios.


Ainda na segunda, teremos o maravilhoso encontro entre Júpiter e Netuno, altruísta que traz bênçãos e milagres! Júpiter a 20°39' Capricórnio forma um exato sextil com Netuno a 20°39' Peixes, ambos retrógrados. Este é o segundo de uma série de três encontros entre esses dois gigantes do Sistema Solar.


Com esse contato (que funciona a longo prazo) objetivos ou impulsos idealistas e humanitários surgirão em boa parte das pessoas. Esse aspecto favorece a indústria farmacêutica e a medicina. Podemos esperar por boas novas!


O céu está fazendo uma intervenção, as deusas do destino estão tecendo MILAGRES e eles acontecerão, podem aguardar!


Ocorrerão conexões muito interessantes entre pessoas diferentes com relação a crenças, cultura, idiomas, modo de vida.


Haverá possibilidades incríveis de expandir nossas mentes e ampliar nossos horizontes através de experiências incomuns e transformadoras!


Ouviremos A VOZ DO CORAÇÃO!


Considerações reducionistas ou aquela questão “de cada um no seu quadrado” perdem a força perante esse especial e elevado encontro planetário.


A generosidade, a bondade, a compaixão e a fé estarão altamente estimuladas e receberemos ondas e ondas dessas energias.


Sacrifícios e renúncias pessoais em prol daquilo que acreditamos ser o melhor e o bem, estarão em pauta.


As crianças que vierem ao mundo nesse dia nos ensinarão muitíssimo e serão portadoras de muitas bênçãos!


Como você se sente em relação a essa possibilidade e abertura?


Confira as datas dos encontros:

  • 1ª: 20 de fevereiro de 2020, a 17°45′ Capricórnio e Peixes;

  • 2ª: 27 de julho de 2020, a 20° 39' Capricórnio e Peixes; 

  • 3ª e encontro final: 12 de outubro de 2020, a 18°45´em Capricórnio e Peixes. 



TERÇA, 28/07

Dia tranquilo, toda a energia citada acima continuará a reverberar e nos acompanhar.


A Lua em Escorpião segue resoluta e conversa agradavelmente com Mercúrio em Câncer e Netuno em Peixes, formando um Grande Trígono. Momentos de boas resoluções, muitos sentimentos e intuição em pauta, teremos contatos e momentos positivamente transformadores!



QUARTA, 29/07

A Lua no peregrino e aventureiro signo de Sagitário está num contato divino com o Sol em Leão. Dia entusiasmado, repleto de cores vibrantes, autoconfiança, bom para interação, estudos, deslocamentos, lives, sucesso na interação com as pessoas, contatos! Aproveitem!



QUINTA, 30/07

Mercúrio em Câncer provoca Júpiter em Capricórnio e isso pode resultar em muitas falas e conversas que podem aumentar tudo, contato que exagera. Aqui cuidado em prometer aquilo que não puder cumprir, cuidado em fugir do foco, fique atento e não caia nessa armadilha, porque depois vc poderá não dar conta e ficar frustrado!


Marte em Áries em ótima conversação com a Lua Crescente em Sagitário: este aspecto produz uma energia ambiciosa, resoluta e incansável. Ótimo para esportes! Inclina a atitudes espontâneas e francas. Esse contato concede muita força física.



SEXTA, 31/07

Do contato entre Mercúrio em Câncer e Netuno em Peixes recebemos inspiração, idealismo e espiritualidade. Também criatividade para colocar novas ideias em prática e tentar novos métodos. Esse aspecto inclina ao contato com a água, através de esportes ou caminhadas a beira mar, lagos, cachoeiras e rios. Um dia bom para o jornalismo, a música e o teatro.



SÁBADO, 01/08

Um dia mais tenso, Mercúrio agora resolve provocar Plutão, estaremos com a língua afiada, com atitudes desafiadoras. Não cutuque a “onça com vara curta”, cuidado para não destruir o que já construiu, é melhor o silêncio do que a fala amarga e ressentida.


Mas ainda temos os contatos lindos da semana nos acompanhando.



DOMINGO, 02/08

Exuberante, o Sol em Leão provoca o intrépido Urano em Touro.

Cuidado, apertem os cintos, pois este contato provoca desavenças. Por um lado pode abrir uma caixinha de soluções, por outro podemos pegar atalhos difíceis para chegar a essas soluções.


Este aspecto causa rebeldia. Não aceita imposições, detesta receber ordens.

Aqui podemos nos irritar com facilidade. Com relação à saúde, os hipertensos devem ficar atentos.


Dica: aproveite o Domingo com a extrema praticidade que a Lua em Capricórnio presenteará! É uma Lua mão na massa. Conserte, arrume, organize, cozinhe.


É isso, queridos! 


Gratidão por chegarem até aqui!

Votos de uma semana maravilhosa! Compartilhem com quem pode se beneficiar deste conteúdo.


Beijos,

Rosana Ortiz

Escola de Astrologia desde 1996



43 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

ACOMPANHE AS NOVIDADES

  • Instagram - White Circle
  • Facebook - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco

CONTATO

Copyright © 2020  |  KosmoSapiens  |  Wisdom SoftPressHouse CNPJ 06.257.735/0001-81  |  Todos os direitos reservados