Energias da Semana | 28 de junho a 04 de julho 2020


No dia 27 de junho o guerreiro e corajoso Marte ingressou em Áries, seu domicílio, lugar onde ele está mais do que em casa e onde ama atuar, e onde permanecerá por seis meses. Com Marte em Áries a hora é agora! Ele é brilhante para encontrar saídas e tem energia resoluta e de ação. Se é para fazer, vamos fazer sem delongas!



DOMINGO, 28/06

Às 5h15 da manhã, iniciamos a semana com uma linda Lua Crescente em Libra que antecede o eclipse que ocorrerá em 5 de julho, no próximo domingo.

Lembremos que esse será o terceiro da série de eclipses se iniciou em 5 de junho de 2020.



SEGUNDA, 29/06

A Lua em Libra desafiará Júpiter e Plutão em Capricórnio, preparem-se para momentos difíceis, sensação de que as coisas estão empacadas. Poderemos ficar explosivos, de mau humor, emoções difíceis, algumas que ficamos ruminando, outras quase vulcânicas, então lembrem de respirar, pausar e não deixar a rudeza e a impaciência tomarem conta de vocês. Se as pessoas agirem de forma agressiva, contem até 10 e deixem para lá.



TERÇA, 30/06

Temos um super encontro de Júpiter e Plutão. Uma conjunção. Aqui teremos questões relacionadas ao poder, transformações, possibilidade de se encontrar soluções através de pesquisas, é um ciclo associado a economia e mercado financeiro, devemos cuidar das contas pessoais, e certamente essa conjunção se refletirá nas contas de várias nações. A cada 13 anos, Júpiter e sua expansão, progresso e generosidade se unem com a intensa força e poder de transformação e cura de Plutão. Porém, no signo de Capricórnio, a última vez que se encontraram foi em 1771.


Estamos sendo convidados a participar de uma jornada de autoconhecimento e aprofundamento, de onde sairemos renovados como a mitológica fênix. A união de Júpiter e Plutão em Capricórnio nos confere a capacidade de lidar com as dificuldades e superá-las, transformando situações com positividade, força e entusiasmo. Possibilita também a materialização de sonhos e riquezas!


Ainda na terça, Mercúrio em Câncer e Urano em Touro estarão num ótimo e harmonioso aspecto, cheio de luz e amor, amizade e soluções, esse é um aspecto de genialidade.


Aproveitem de verdade, soluções aparecerão, portas e janelas serão abertas... esse aspecto ficará por alguns dias!



QUARTA, 01/07

Saturno retrógrado ingressará em Capricórnio, onde ficará até 18 de dezembro, signo do seu domicílio, onde ele ama ficar. Ele é severo e vem cobrar, nos pede eficácia, planejamento, e uma gestão bem feita e bem cuidada. Ele é austero, gosta de que utilizemos de maneira correta os recursos e ele retorna para verificar!



QUINTA, 02/07

Temos um encontro suave, amigo e de fluidez entre Sol e Urano. Maravilhoso encontro, cheio de soluções, harmonia, traz uma energia de amizade, desenrola situações. Energia maravilhosa de soluções e liberação, aproveitem!



SÁBADO, 04/07

Vênus em Gêmeos está em contato de namoro com Marte em Áries, ótimo para o humor, para o amor, para iniciativas, aproximações, vendas, contratos, e mídias.



DOMINGO, 05/07

Teremos o terceiro eclipse da série de eclipses iniciados em 5 de junho, será um eclipse lunar, lua cheia aos 13 graus de Câncer. Confiram no mapa de vocês onde vocês tem 13 graus de Câncer ou 13 graus de Capricórnio, onde receberão a energia do eclipse.


Todos os signos cardeais, ou seja, Áries, Câncer, Libra e Capricórnio, serão mais influenciados pelo eclipse, esperem aceleração dos eventos, aquilo que estava já no limite poderá vir a tona, teremos Urano em Touro muito expressivo e ocupando um papel importante neste eclipse!


Eclipses também sempre simbolizam janelas espirituais sendo abertas para adquirirmos novas percepções!



Um semana maravilhosa para todos e obrigada por estarem aqui!


Beijos,

Rosana Ortiz

Escola de Astrologia desde 1996



36 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

ACOMPANHE AS NOVIDADES

  • Instagram - White Circle
  • Facebook - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco

CONTATO

Copyright © 2020  |  KosmoSapiens  |  Wisdom SoftPressHouse CNPJ 06.257.735/0001-81  |  Todos os direitos reservados