top of page

Hoje o Universo está querendo te escutar!


Hoje é um dia muito especial! Sol e Lua ficam juntinhos, ambos no sólido e próspero signo de Touro. Quando a Lua alcança o Sol ocorre a possibilidade de um novo ponto de partida. Esta Lua Nova, que se inicia hoje, é o momento ideal para meditar sobre a realidade interna e expor com clareza para o Universo o que se quer.


É um período poderosamente fértil, especialmente uma Lua Nova em Touro. As ideias brotam e germinam neste momento. Portanto, aproveite essa energia que o Céu está oferecendo e plante uma nova semente: uma ideia, uma intenção, um novo projeto, uma nova atividade. Qualquer que seja, saiba que é o melhor momento, não desperdice a oportunidade! Aqui, qualquer palavra ou intenção tem uma incrível chance de se concretizar. Ondas de vigor, entusiasmo e motivação estão eletrizando tudo a sua volta.



Nesta fase, há um alívio no ar, como se deixássemos bagagens pesadas para trás. O que passou perde a intensidade e a força, percebemos uma crescente energia de liberação. Aqui é importante você se colocar disponível e se abrir para novas conquistas e novas realizações. Vire a página e renove seu propósito! Diga em voz alta o que você de fato quer, talvez você se sinta atraído por novas direções.


Segundo a tradição, Sidharta Gautama, o Buda, nasceu, morreu e se iluminou numa Lua Cheia de Touro. Dizem que quando essa Lua Cheia acontece, o Portal que liga o mundo manifesto ao não manifesto fica aberto. Portanto, nesta Lua Nova de Touro, vamos colocar uma intenção para o nosso despertar espiritual, para alinharmos as forças telúricas com as forças celestes e adentrarmos o Portal de Luz quando chegarmos na Lua Cheia de Touro, no dia 7 de Maio (eu aviso quando estiver perto!). Esta é a minha sugestão para vocês, além de suas intenções pessoais.

Vamos juntos cuidar do espírito, da alma, dos nossos corpos sutis e da nossa conexão com o divino-sagrado que nos habita.

Grande beijo! 💜 Rosana Ortiz Escola de Astrologia desde 1996

144 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Energias da Semana | 28 de junho a 04 de julho 2020

No dia 27 de junho o guerreiro e corajoso Marte ingressou em Áries, seu domicílio, lugar onde ele está mais do que em casa e onde ama atuar, e onde permanecerá por seis meses. Com Marte em Áries a hor

Energias da Semana | 14 a 20 de junho 2020

Nossa temporada continua intensa! Então vamos lá: SEGUNDA, 15/06 Temos a Lua em Áries num aspecto feliz com o Sol em Gêmeos trazendo vigor e alegria. Fiquem atentas às oportunidades! Já no final do di

bottom of page